Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021
YARIS HB DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
BATAGUASSU

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas

01 julho 2021 - 08h15Por PC-MS

Nesta quarta-feira (30), o Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu fecha uma biqueira e prendeu duas pessoas por tráfico ilícito de entorpecente. Os investigadores chegaram ao local após receberem denúncias anônimas, sendo possível confirmar a veracidade das informações ao realizaram acompanhamento da movimentação de pessoas em uma residência no Jardim Campo Grande.

Ao visualizarem a movimentação característica de tráfico de drogas e uma usuária conhecida do meio policial adentrar e sair rapidamente do local, os policiais realizaram a abordagem e localizaram em sua posse um invólucro contendo substância análoga à crack. Desse modo, a equipe adentrou no imóvel onde localizou substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, em várias porções já preparadas para a venda, bem como balança de precisão, máquina de cartão e grande quantidade em dinheiro em notas e moedas.

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. O casal, pelo que se apurou, realizava vendas mesmo na presença dos filhos menores de idade e tinham o tráfico como fonte de renda.

O inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal
SAÚDE
Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer raro e que tem cura
Tratamento exige quimioterapia intravenosa
CULTURA
Com prêmios de até R$ 8 mil, Festival Universitário da Canção revela novos talentos da música de MS
GERAL
Cães e gatos podem ter vírus da covid-19, mas não transmitem a doença