sexta, 26 de abril de 2024
BATAGUASSU

Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas

01 julho 2021 - 08h15Por PC-MS

Nesta quarta-feira (30), o Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu fecha uma biqueira e prendeu duas pessoas por tráfico ilícito de entorpecente. Os investigadores chegaram ao local após receberem denúncias anônimas, sendo possível confirmar a veracidade das informações ao realizaram acompanhamento da movimentação de pessoas em uma residência no Jardim Campo Grande.

Ao visualizarem a movimentação característica de tráfico de drogas e uma usuária conhecida do meio policial adentrar e sair rapidamente do local, os policiais realizaram a abordagem e localizaram em sua posse um invólucro contendo substância análoga à crack. Desse modo, a equipe adentrou no imóvel onde localizou substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, em várias porções já preparadas para a venda, bem como balança de precisão, máquina de cartão e grande quantidade em dinheiro em notas e moedas.

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. O casal, pelo que se apurou, realizava vendas mesmo na presença dos filhos menores de idade e tinham o tráfico como fonte de renda.

O inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal