Menu
Busca terça, 19 de outubro de 2021
YARIS SD DOURAMOTORS - OUTUBRO 2021
MS

Ciclista morre ao ser atingido por dois carros e arrastado 100 m do local da colisão em rodovia

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista que arrastou a vítima pela via teria fugido do local sem prestar socorro

03 junho 2021 - 10h30Por G1MS

Um ciclista, de 26 anos, morreu no fim da noite desta quarta-feira (2), após ter sido atingido por dois carros e arrastado por 100 metros do local da colisão. O acidente ocorreu na BR-262, próximo ao autódromo internacional de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da camionete contou à polícia que seguia sentido Água Clara, cidade a 180 km da capital, quando se deparou com a vítima em sua bicicleta, próximo ao meio da pista. Ele afirmou que na outra mão da via vinham outros veículos e, por isso, não conseguiu desviar do ciclista.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima foi atingida, jogada sob o para-brisa do carro e lançada de volta ao solo. O condutor da camionete, de 55 anos, contou à polícia que logo atrás estava um outro veículo de porte pequeno que também acabou atropelando a vítima e o arrastando por 100 metros.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados, mas ao chegarem no local o ciclista já estava sem vida, tendo sofrido múltiplas lesões decorrentes do impacto.

A polícia realizou o teste de alcoolemia no motorista da camionete, que deu negativo e o mesmo foi liberado após prestar esclarecimentos. O segundo condutor envolvido, fugiu do local sem prestar atendimento à vítima.

O caso foi registrado como Homicídio Culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO VERDE
Polícia Civil prende suspeito de atropelamento que resultou na morte de passageira de motocicleta
ECONOMIA
Sistema de compras governamentais é atualizado
NOTÍCIAS
Formação inédita em depoimento especial terá 2º ciclo no dia 20 de outubro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil prende dono de desmanche que comercializava peças de veículos roubados