sexta, 26 de abril de 2024
CAPITAL

Cinco pessoas são baleadas por suspeitos em carro em bairro de MS

Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram em um carro preto e, em seguida, sacaram várias armas e fizeram os disparos na frente do imóvel, nesta sexta-feira (1°)

01 janeiro 2021 - 10h00Por G1MS

Cinco pessoas foram feridas a tiros por suspeitos, que estavam armados e chegaram em um veículo durante a madrugada desta sexta-feira (1°), na rua Mururé, bairro Moreninhas, em Campo Grande. Segundo a polícia, todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, sendo que uma delas está em estado gravíssimo.

No boletim de ocorrência consta que a equipe policial foi acionada pelo 190. No local, testemunhas contaram que os suspeitos chegaram em um carro preto e, em seguida, sacaram várias armas, entre elas pistolas, e fizeram os disparos na frente do imóvel. Eles fugiram em seguida e ninguém foi localizado até o momento.

No entanto, cerca de duas horas após buscas, os policiais tiveram a informação de que um veículo roubado estava batido em um poste, de uma estrada vicinal que liga a avenida Gury Marques a saída para São Paulo. A Polícia Militar foi ao local e verificou que havia cápsulas deflagradas no interior do veículo, sendo que ele tinha semelhanças com o carro informado por testemunhas na tentativa de homicídio.

Houve perícia e cápsulas foram apreendidas, sendo tudo encaminhado para 4ª Delegacia de Polícia. Já o caso foi registrado como tentativa de homicídio e infração de medida sanitária preventiva, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Depol).

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos