sexta, 26 de abril de 2024

Cinco são detidos após disparo de arma de fogo em feira

Três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos são apreendidos

28 dezembro 2012 - 14h10
MS Record



Após denúncia via Ciops, policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar em Ladário detiveram cinco pessoas entre elas três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, acusadas de disparo de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 22h20 de ontem (27) na feira livre no Bairro Almirante Tamandaré.

Segundo denúncia de populares, os detidos efetuaram disparos em meio a várias pessoas que estavam na feira contra uma adolescente de 15 anos e um jovem de 18 anos.

Em contato com as vítimas os policiais foram informados que o rapaz de 18 anos acompanhado da namorada e da irmã dele depois de as agredir fisicamente efetuou os disparos de arma de fogo contra as mesmas.

As vítimas informaram que no momento da briga saíram correndo, mas ainda ouviram a irmã do acusado gritar: “atira nelas” e ele efetuou os disparos e logo após o grupo correu em direção a um beco próximo. Os policiais encontraram o grupo deixando o beco, mas durante abordagem a arma não foi encontrada.

O Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) compareceu ao local em apoio a guarnição e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ladário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal