sexta, 19 de julho de 2024

Colisão entre Saveiro e Celta deixa homem morto na MS-376

16 novembro 2015 - 08h00
Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (14), na MS-376 entre o município de Vicentina e o trevo de acesso a MS-147 que liga ao distrito de Culturama, resultou na morte de Dione da Silva Ferreira, 21. Ele estava num veículo GM Celta, que acabou atingido por um VW Saveiro, conduzido por um homem identificado apenas como Leônidas.

A vítima, segundo o Siliga News, morava próximo ao local do fato e o carro em que estava acabou atingido por trás pelo condutor da Saveiro.

Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista. O Celta onde Ferreira estava chegou a capotar por várias vezes. O rapaz sofreu vários ferimentos pelo corpo e chegou a receber atendimento de um aluno do Corpo de Bombeiros que passava pelo local, porém não resistiu e morreu momentos depois.

O condutor do veículo Saveiro foi detido por Policiais da Força Tática e encaminhado ao hospital para realizar o teste de alcoolemia.

Ainda conforme o jornal, policiais disseram que teste apontou positivo e o rapaz acabou encaminhado a delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto prevê possibilidade de trabalho remoto para mulheres em situação de violência doméstica

SAÚDE

Em menos de sete meses, Influenza já mata mais em MS do que todo o ano passado

CIDADE E TRANSPORTES

Projeto obriga seguradora a justificar exclusão de motorista de carga em perfil de risco

REGIÃO

Três irmãos são resgatados em situação de abandono em Ponta Porã