Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Dia da árvore - Setembro 2021
POLÍCIA

Com reforço no efetivo, a 1ª DP de Corumbá realiza operação para cumprir mandados de prisão

02 agosto 2021 - 14h30Por PC-MS

A 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá realizou nos dias 29 e 30 de julho, no período matutino, a operação “Boas Vindas”, destinada ao cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da justiça e criminosos contumazes. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Penal, em diversos bairro da cidade.  

Ao todo foram presas cinco pessoas, com mandado de prisão em aberto, sendo: J.J.S, de 33 anos, R.G.S, de 39 anos, M.R.S, de 42 anos, M.R.M, de 39 anos, e J.D.R.C.N, de 20 anos. Os alvos da operação foram criminosos com regressão de pena por quebra de regime de uso de tornozeleira eletrônica.

Além disso, outras duas pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, por uso de substância ilícita. Após assinar termo de compromisso, os dois indivíduos foram liberados.

De acordo com o responsável pela operação, Delegado Jhonny Garcia, esta ação foi possível devido ao reforço no efetivo policial, com a nomeação dos novos policiais civis. “O reforço no efetivo foi primordial, pois contou com a participação dos novos Investigadores, em conjunto com a Polícia Penal, resultando em balanço positivo”, comentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ORDEM DO DIA
Redução de ICMS para nova taxa de luz é aprovada
BOLETIM COVID
Boletim Covid desta quarta-feira tem 8 óbitos, 236 casos e taxa de contágio em 0.80
EDUCAÇÃO
MEC divulga resultado preliminar do Censo Escolar da Educação Básica
Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União
CORONAVÍRUS
Governo revoga dispositivos do decreto com medidas de enfrentamento a Covid