quinta, 28 de março de 2024
POLÍCIA

Com reforço no efetivo, a 1ª DP de Corumbá realiza operação para cumprir mandados de prisão

02 agosto 2021 - 14h30Por PC-MS

A 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá realizou nos dias 29 e 30 de julho, no período matutino, a operação “Boas Vindas”, destinada ao cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da justiça e criminosos contumazes. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Penal, em diversos bairro da cidade.  

Ao todo foram presas cinco pessoas, com mandado de prisão em aberto, sendo: J.J.S, de 33 anos, R.G.S, de 39 anos, M.R.S, de 42 anos, M.R.M, de 39 anos, e J.D.R.C.N, de 20 anos. Os alvos da operação foram criminosos com regressão de pena por quebra de regime de uso de tornozeleira eletrônica.

Além disso, outras duas pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, por uso de substância ilícita. Após assinar termo de compromisso, os dois indivíduos foram liberados.

De acordo com o responsável pela operação, Delegado Jhonny Garcia, esta ação foi possível devido ao reforço no efetivo policial, com a nomeação dos novos policiais civis. “O reforço no efetivo foi primordial, pois contou com a participação dos novos Investigadores, em conjunto com a Polícia Penal, resultando em balanço positivo”, comentou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social