Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
Sanesul - Ranking Valor Econômico
OPERAÇÃO HÓRUS

Comboio de veículos com produtos ilegais avaliados em mais de 600 mil reais foram apreendidos

18 março 2021 - 16h30Por PM-MS

oliciais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, seis veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal e sanitária.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares interceptaram o comboio, de seis veículos, que seguia para a cidade de Nova Alvorada do Sul (MS). Foram apreendidos: 1.490 pacotes de cigarros; 2.160 pacotes de essência para narguilé; 10 fardos de casacos; 205 unidades de casacos; e. mil unidades de óculos.

Sete homens e uma mulher foram detidos. Eles disseram que foram contratados para pegarem os produtos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Os produtos ilegais e veículos apreendidos foram avaliados em R$ 635.000,00 (seiscentos e trinta e cinco mil reais).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde as oito pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a compra de veículos para patrulhamento rural em Ponta Porã
MARACAJU
Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de entorpecentes