sexta, 26 de abril de 2024

Comerciante morre no hospital depois de reagir a assalto e ser baleado por bandido em Coxim

Comerciante morre no hospital depois de reagir a assalto e ser baleado por bandido em Coxim

21 janeiro 2015 - 10h15Por Correio do Estado
O comerciante Leandro Parreiras de Souza, de 30 anos, morreu por volta das 23h30min desta terça-feira (20), no Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele foi baleado na cabeça, depois de ter reagido a um assalto em sua residência, localizada na Rua Nova Canaã, Jardim Vista Alegre, em Coxim (MS). Leandro recepcionava amigos em casa, acompanhado de sua esposa, quando um trio armado entrou na residência do casal, que estava com o portão de elevação aberto. Os criminosos pediram que todos deitassem no chão da varanda dos fundos. Um deles rendeu o filho adolescente de amigos da vítima e entrou na casa.

Conforme matéria publicada no site Edição de Notícias, os homens diziam que queriam dinheiro e joias, mas não pretendiam machucar ninguém. Segundo testemunhas, quando os bandidos estavam saindo com alguns pertences, Leandro reagiu, pegando uma cadeira, que tentou jogar contra um dos assaltantes. O bandido então disparou contra sua cabeça.

Ainda de acordo com a reportagem, o tiro acertou o queixo da vítima e transfixou. A munição atingiu a geladeira e parou embaixo de um fogão. Leandro perdeu muito sangue, ainda no local. Os amigos que estavam na residência foram atrás do trio, que fugiu em um carro branco, mas não conseguiram encontrar ninguém. A Polícia Civil acredita que câmeras de segurança instaladas nas redondezas possam ajudar a identificar os responsáveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue