Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021

Corpo de mulher é encontrado com sinais de tortura em Corumbá

Corpo de mulher é encontrado com sinais de tortura em Corumbá

29 dezembro 2014 - 10h30Por CG News
O corpo de uma mulher, de 44 anos, foi encontrado com sinais de tortura na manhã deste domingo (28), na Rua 7 de Setembro, no bairro Popular Velha, em Corumbá. Ela teria sido espancada brutalmente e morta por dois homens.

De acordo com informações do jornal Diário Corumbaense, Rosângela Prieto Gonçalves estava em companhia do namorado (ambos usuários de drogas) nas proximidades da 7 de Setembro com a Duque de Caxias, quando dois homens chegaram e passaram a agredir o casal.

Segundo a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o namorado da vítima conseguiu escapar enquanto ela apanhava e era levada para o local onde o corpo foi encontrado.

Conforme apurado pela policia, os dois homens a torturaram e usaram um cabo de vassoura pontiagudo para perfurar as costas dela diversas vezes. Os dois olhos também foram perfurados e na cabeça havia muito sangue. A perícia vai confirmar, mas a causa da morte pode ter sido por asfixia. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido entre 04 e 05h da madrugada deste domingo.

A policia segue com as investigações para identificar os autores do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas