Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Criança de 2,5 anos é abandonada em cocheira no antigo Jóquei em Dourados

16 maio 2012 - 10h44Por Dourados Agora
Equipe da Ronda Escolar Comunitária da Guarda Municipal de Dourados resgatou uma criança de dois anos e meio, que foi abandonada numa cocheira do antigo Jóquei Clube. A GM chegou até o local, na noite de ontem, por volta das 19h40, juntamente com o Conselho Tutelar, que recebeu a denúncia.

A criança foi deixada em meio a roupas sujas e lixo, numa baia de cavalos, que hoje é área invadida à Rua Ramão Osório, próximo ao número 40. Ela estava com frio e fome, deitada num colchão.

De acordo com o Conselho Tutelar, os pais seriam usuários de droga. Conforme o Conselho, o pai da vítima, que seria G.O.D, não foi encontrado ainda. A criança foi levada, pelo órgão de proteção à infância, para um abrigo. Foi registrado boletim de ocorrência e entregue à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 e o 2º Distrito, 3424.6911 e 3424.5842.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados
PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros
LEGISLATIVO DE MS
Com mortes de bancários, Neno volta a defender inclusão do grupo na vacinação contra Covid
IMUNIZAÇÃO
Com cobertura em 40,06%, campanha de vacinação contra a Influenza continua em Mato Grosso do Sul