sexta, 03 de maio de 2024
DOURADOS

Criança internada com suspeita de estupro está em estado grave

17 fevereiro 2016 - 07h00
O bebê de 10 meses de idade que deu entrada no HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) com suspeita de abuso sexual na tarde de segunda-feira (15), está em estado grave. A menina continua internada na instituição.

Em nota, o HU-UFGD informou que a criança foi levada primeiramente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com quadro de desnutrição e desidratação.

“Lá [na UPA], a equipe que a atendeu identificou, além dos sintomas anteriores, sinais de que ela poderia ter sofrido violência sexual, e acionou o Conselho Tutelar para averiguação do caso”, descreve.

O bebê teria sofrido uma parada cardiorrespiratória na tarde de segunda-feira e foi encaminhada para o HU-UFGD. Ela se encontra em internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica. “Seu estado de saúde é grave e respira com o auxílio de aparelhos (ventilação mecânica)”, diz o hospital em nota.

Conforme divulgou o Dourados News, a avó da criança falou ao Conselho Tutelar e o caso pode ter acontecido na Vila São Braz, em Dourados, relembre aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Brasil e Japão assinam acordos em agricultura e segurança cibernética

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão de Defesa do Consumidor debate regulamentação do trabalho de motoristas de aplicativo

SEGURANÇA

Comissão promove debate sobre o uso de ferramentas de reconhecimento facial no combate ao crime

GERAL

Concurso Unificado terá banco de candidatos para futuras convocações