Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
TRÁFICO

"Disciplina" de facção é preso com drogas

03 abril 2020 - 14h00Por Dourados News

Policiais civis de Brasilândia prenderam na tarde de quinta-feira (2), um traficante de 31 anos, conhecido como “Bugão”. A Polícia Civil já vinha investigando o rapaz após ter recebido denúncias apontando tráfico de drogas no local.

Os agentes fizeram campana no local e, pós receber informação de que o criminoso estaria fazendo entregas de drogas, realizaram a abordagem na casa dele. Os agentes localizaram dois tabletes de maconha enterrados no quintal, além de 11 porções da droga embaladas individualmente, escondidas no congelador da geladeira.

Os tabletes enterrados e a droga aprendida dentro da casa somaram 400 gramas e, segundo apurado, correspondia ao movimento diário de tráfico de drogas no local.

O traficante já cumpriu pena por crimes de roubo e tráfico e drogas.

“Bugão” se intitulava “disciplina do PCC” no bairro e era o responsável pelo tráfico de drogas naquela região. Ele resistiu à prisão e foi necessário que os agentes usassem de força física para contê-lo. O traficante e um dos agentes ficaram feridos.

O criminoso foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e resistência. Ele foi recolhido na cela provisória da Delegacia de Polícia de Brasilândia e será encaminhado a um presídio estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Serial Killer que confessou ter matado 7 em MS é transferido após defesa alegar agressões psicológicas
ECONOMIA
Dólar tem forte queda e fecha a R$ 5,34
PANDEMIA
Após policiais testarem positivo para o coronavírus, delegacias são fechadas para desinfecção
GERAL
Caixa pagou R$ 70,8 bilhões em auxílio emergencial