quinta, 25 de abril de 2024
TRÁFICO

"Disciplina" de facção é preso com drogas

03 abril 2020 - 14h00Por Dourados News

Policiais civis de Brasilândia prenderam na tarde de quinta-feira (2), um traficante de 31 anos, conhecido como “Bugão”. A Polícia Civil já vinha investigando o rapaz após ter recebido denúncias apontando tráfico de drogas no local.

Os agentes fizeram campana no local e, pós receber informação de que o criminoso estaria fazendo entregas de drogas, realizaram a abordagem na casa dele. Os agentes localizaram dois tabletes de maconha enterrados no quintal, além de 11 porções da droga embaladas individualmente, escondidas no congelador da geladeira.

Os tabletes enterrados e a droga aprendida dentro da casa somaram 400 gramas e, segundo apurado, correspondia ao movimento diário de tráfico de drogas no local.

O traficante já cumpriu pena por crimes de roubo e tráfico e drogas.

“Bugão” se intitulava “disciplina do PCC” no bairro e era o responsável pelo tráfico de drogas naquela região. Ele resistiu à prisão e foi necessário que os agentes usassem de força física para contê-lo. O traficante e um dos agentes ficaram feridos.

O criminoso foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e resistência. Ele foi recolhido na cela provisória da Delegacia de Polícia de Brasilândia e será encaminhado a um presídio estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul