Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021

Dois morrem no fim de semana feridos com canivete e machete

17 dezembro 2012 - 16h10
MS Noticias



No domingo (16), por volta das 20 horas, uma guarnição de Radiopatrulha do 7º BPM foi acionada para comparecer em uma residência no bairro São Pedro, para atender uma ocorrência na qual um homem estaria esfaqueado.

Quando os PMs chegaram ao local, a vítima, um jovem de 26 anos, já tinha sido socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade. Os PMs foram até a unidade de saúde e constataram que o jovem não havia resistido o golpe de canivete que recebeu no peito, vindo a óbito.

Os PMs então colheram informações e chegaram até o autor, irmão da vítima fatal, um outro jovem de 29 anos, que foi encontrado em uma lanchonete próxima da residência onde o fato ocorreu.

O autor estava com o rosto inchado e disse ter sido atingido com um tijolo, golpe desferido pelo seu irmão. Ele foi apresentado na delegacia de Aquidauana, onde foi lavrado o flagrante.

Outro homicídio ocorreu na área de atuação do 7º BPM. Às 00h30, madrugada desta segunda-feira (17), em uma fazenda na zona rural do município de Miranda, ocorreu um desentendimento entre dos funcionários da propriedade rural. Um jovem de 25 anos desferiu um golpe de machete em um outro jovem de 27 anos.

Os PMs da 2ª Cia de Miranda foram até a localidade, a 40 km da cidade, juntamente com uma ambulância da prefeitura, mas a vítima já se encontrava sem vida. O autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

A guarnição PM colheu informações e isolou o local do crime para a realização da perícia. Os PMs montaram um cerco para prender o autor e quando este retornou ao local para buscar alguns pertencentes e tentar a fuga, acabou sendo preso pela Polícia Militar de Miranda.

A PM apresentou o jovem na delegacia de Miranda, onde foi lavrado o flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Polícia Militar prende homem por comércio e porte ilegal de arma de fogo
BRASIL
Marinha: três navios são suspeitos por manchas de óleo no NE em 2019
EDUCAÇÃO
Sábado é o último dia para matrícula para aprovados da UEMS da 4ª convocação
SAÚDE
Fiocruz: pandemia de covid-19 faz vítimas cada vez mais jovens