sexta, 29 de março de 2024
POLÍCIA

Droga que seria entregue no Rio de Janeiro é apreendida pela Polícia Militar em Ponta Porã

13 outubro 2021 - 17h30Por PM-MS

No final da manhã desta quarta-feira (13/10), Policiais Militares do 4º BPM realizavam policiamento pela região do terminal rodoviário de Ponta Porã quando avistaram uma passageira a qual, ao notar a presença da equipe policial, deixou uma mala de cor cinza para ser carregada no compartimento de bagagens e adentrou rapidamente no interior do ônibus intermunicipal enquanto observava fixamente à equipe da PM.

Os policiais, então, realizaram uma vistoria na mala e localizaram 27 tabletes de maconha a qual, após pesada, totalizou 24,3 Kg da droga.

Enquanto os policiais vistoriavam a mala da autora (26), foram avisados por alguns passageiros que um travesti de cabelos compridos, trajando calça jeans e uma camisete na cor preta, ao perceber que os policiais se aproximavam, prontamente abandonou o ônibus deixando para trás suas bagagens e iniciou fuga a pé, tomando rumo em direção à linha internacional e, de acordo com a autora, ambos vieram juntos do Estado do Rio de Janeiro e na bagagem do travesti também havia maconha.

Os policiais, então, realizaram contato via rádio com outras equipes e repassaram as informações a respeito do fato e, também, a respeito das características do co-autor. Logo em seguida, uma equipe da ROTAC a qual realizava rondas na região de Ponta Porã nesta data localizou o evadido no pátio externo da Receita Federal, tentando pegar carona com os caminhoneiros que ali estavam.

Na mala deixada pelo travesti (28), havia 28 kg de maconha que totalizaram 24,1 Kg da droga.

Segundo os autores, ambos foram contratados na cidade de Belford Roxo – RJ para virem até a cidade de Ponta Porã e levariam a droga até a cidade de Novo Rio – RJ aonde entregariam a droga e receberiam o pagamento pelo transporte.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã aonde foram entregues juntamente com a droga que totalizou 48,4 Kg.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE