Conforme o registro policial, durante a abordagem do DOF, Erick relatou que estava levando os veículos até Ponta Porã, onde entregaria para o seu patrão, já que pertenciam a ele. Ainda disse que Jean era o seu primo e que só o estava acompanhando.
Mas Jean alegou aos policiais que não era primo de Erick e que tinha uma irmã em Ponta Porã. Eles levariam a caminhonete para a cidade e depois voltariam para o Paraná com a motocicleta
Por conta das contradições, os policiais realizaram uma vistoria pelo carro, encontrando os documentos dos veículos. Durante a consulta, descobriram que os automóveis teriam registro de roubo e pertenciam a um casal de Toledo (PR).
A Polícia Militar do Paraná contou que no dia 23, a dupla invadiu a casa, rendeu o casal, o amarrando, e roubou os dois veículos, além de R$ 20 mil e objetos pessoais. As vítimas realizaram o reconhecimento dos automóveis, mas afirmaram que não sabiam como seriam os bandidos, pois estava encapuzados no momento do crime.
Os bandidos alegaram que não seriam os autores do roubo e desconheciam a procedência dos veículos. Mas depois afirmaram que mentiram e contaram que estava indo para Ponta Porã, onde entregariam a moto e o carro para uma pessoa, que não souberam identificar.
Erick confessou que receberia R$ 1 mil pelo transporte e que Jean tinha o contato do receptor
Os dois foram presos em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma e encaminhados para a Depol (Delegacia de Polícia) da cidade de Iguatemi.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MEIO AMBIENTE
GUIA LOPESImasul e bombeiros iniciam ação preventiva contra incêndios nos parques estaduais
Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica

PROSSEGUIR
Mudanças nas bandeiras do Prosseguir podem alterar atividades nos municípios de MS

MUNDO NOVO