Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
REGIÃO

Durante Operação Semana Santa, Polícia Militar faz apreensões de mercadorias ilegais

01 abril 2021 - 17h30Por PM-MS

A primeira ação se deu por volta das 12h25min desta quinta-feira (01/04) quando Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM, realizavam rondas e, ao avistarem um veículo VW/Gol, de cor azul, transitando em alta velocidade, realizaram a abordagem.

No interior do veículo, os policiais localizaram várias caixas de isqueiros e cadeados de origem estrangeira.

O condutor (63) confessou aos policiais que foi contratado para pegar a mercadoria em Pedro Juan Caballero – Paraguai e que levaria até o município de Dourados – MS aonde receberia R$ 1.000,00 (mil reais) pelo serviço. A mercadoria foi apreendida para ser entregue na Receita Federal.

Já a segunda apreensão ocorreu por volta das 14h10min desta quinta-feira (01/04), quando os Policiais Militares do Distrito de Sanga Puitã realizaram a abordagem a um veículo Toyota7Etios, de cor prata, conduzido por um rapaz de 27 anos de idade.

Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos produtos de origem estrangeira como: adaptadores, aparelhos celulares, baterias para celulares diversos, cartões de memória, conversores de energia, cremes diversos, equipamentos de informática, pen drives, perfumes e web cam.

O autor confessou aos policiais que foi contratado para pegar a mercadoria em Pedro Juan Caballero e deveria levar até a cidade de Colina – SP. De acordo com o mesmo, receberia o valor de R$ 1.500,00 pelo frete.

A mercadoria foi apreendida para ser entregue na Receita Federal em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana