sexta, 04 de outubro de 2024

Durante perseguição em rodovia, PM troca tiros e mata integrante de bando

09 janeiro 2016 - 08h00
Geferson Túlio Garcia, de 34 anos, morreu na tarde de quinta-feira (7), durante perseguição policial na Rodovia MS-240, proximidades de Paranaíba.Conforme o Midiamax, ele seria membro de uma quadrilha que cometeu roubos em propriedades rurais na região e morreu após sofrer queda da motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar estava em viatura descaracterizada, quando passou por duas motocicletas. De acordo com os militares, os ocupantes dos veículos tinham as características de quadro bandidos, procurados por cometerem roubos em propriedades rurais nas mediações de Inocência e Paranaíba.

Consta no registro policial que foi feito acompanhamento tático, mas ao notarem a perseguição, os motociclistas iniciaram fuga, entrando em uma estrada vicinal em alta velocidade. De acordo com a Polícia Militar, em determinado momento um dos suspeitos começou a efetuar disparos de arma de fogo, atingindo o para-brisa da viatura. Em defesa, os militares também atiraram, atingindo perna do passageiro e motociclista da Honda CG vermelha, placa de Paranaíba (MS).

Ainda conforme o Midiamax, após serem atingidos pelos tiros, Geferson e o comparsa que estava na garupa, Ronaldo Rodrigues, sofreram queda. O piloto morreu no local e, até o momento, não foi esclarecido se a morte foi provocada pelo tiro na perna ou pela queda da motocicleta, mas será constatado pelo exame necroscópico.

O passageiro Ronaldo foi encaminhado ao hospital e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Os ocupantes da outra motocicleta, uma Honda CG azul, placa de Chapadão do Sul (MS), conseguiram fugir. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVALIDA

Inep divulga pontuação final do exame de diplomas médicos

MEIO AMBIENTE

Brasília atinge recorde histórico de seca nesta sexta-feira

POLÍTICA

Eleitor precisa baixar e-Título até este sábado

EDUCAÇÃO

Índice de alfabetização entre indígenas sobe, mas segue preocupante