Menu
Busca sexta, 22 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
CORUMBÁ

Durante rondas, PM encerra festa clandestina em casa abandonada e prende homem foragido da justiça

10 maio 2021 - 10h30Por PM-MS

No domingo (09.05) a guarnição policial de rádio patrulha I em rondas pelo bairro Popular Nova por volta das 02h30, flagrou uma grande aglomeração de jovens em frente a uma residência. Diante da presença  policial os jovens começaram a se dispersar.

Enquanto os agentes aguardavam a presença do proprietário da residência, a vizinhança do local relatou para a equipe policial, que o local se encontra abandonado e desabitado e que constantemente é utilizado por jovens para a realização de festas clandestinas tendo como público alvo os jovens, para o uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Diante das informações a equipe policial adentrou no local, sendo verificado uma aparelhagem de som e várias garrafas de bebidas alcoólicas. Também foi localizado quatro indivíduos no interior do local, sendo um menor de idade. Foi feita a busca pessoal nos indivíduos não sendo encontrado nada de ilícito; realizado a checagem via sistema, foi localizado um mandado de prisão em desfavor de um homem de 27 anos.

Indagados sobre a festa clandestina que ocorria no local, um dos indivíduos confessou ser o dono da festa juntamente com seu amigo que constou mandado de prisão e que sempre utilizam o local para realizar festas e que ambos contrataram até um Dj. Diante da situação os autores, o foragido da justiça e a aparelhagem de som foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PMA prendem e autuam infrator por pescar utilizando petrecho ilegal, onde a pesca é proibida
OUTUBRO ROSA
Com foco na prevenção, Conselho leva mulheres com deficiência para realizar exames
OPERAÇÃO PROLEPSE
PMA autua 128 infratores, aplica 33 milhões em multas e realiza orientação em 740 propriedades
POLÍTICA
Projeto destina 10% de vagas no Sine para mulher vítima de violência