sábado, 27 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Durante troca de tiros com a polícia, assaltante acaba baleado e morre em pousada

27 abril 2019 - 08h00Por Da Redação

Um homem, ainda não identificado, suspeito de assaltar um caminhoneiro, foi morto em uma troca de tiros com a polícia, na noite de ontem (26/4), em uma pousada, localizada na rua Maracaju, quase esquina com a Avenida Calógeras, no centro de Campo Grande.

Após a prisão de um homem e apreensão de um adolescente que estavam com a vítima e a carreta roubado, na saída para Sidrolândia, segundo o Midiamax, os policiais chegaram até este terceiro suspeito de envolvimento do roubo, que estava na pousada.

O homem preso e o menor apreendido disseram aos policiais que iriam soltar a vítima e levar o caminhão para a Bolívia.

Ainda conforme o site, na pousada, duas mulheres responsáveis pelo local, disseram que o suspeito não estava lá. Porém, ele foi flagrado logo depois pela PM, dentro de um dos quartos. Elas foram levadas à delegacia para esclarecimentos. A polícia informou, de acordo com o Midiamax, que o autor então recebeu os policiais a tiros, momento em que foi alvejado.

Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da capital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A perícia foi acionada e o caso registrado na Depac do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha