Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Em acerto de contas do PCC, adolescente de 17 anos é morto a tiros

Em acerto de contas do PCC, adolescente de 17 anos é morto a tiros

05 janeiro 2015 - 09h30Por CG News
O adolescente Marcos Vinícius da Silva Barbosa, de 17 anos, foi executado com um tiro na noite de sábado (3), em Campo Grande, em um suposto acerto de contas com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O crime aconteceu no Bairro Novo Século, região das Moreninhas. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.



Segundo registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, por volta das 22h20, pessoas da mesma família estavam sentadas em frente de uma casa na Rua Irineu Machado Cardoso, quando o Marcos surgiu ferido por um disparo de arma fogo, pedindo ajuda.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para a ocorrência. O adolescente disse aos policiais que o fato se tratava de um acerto com o PCC. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa com um ferimento na parte superior das costas, do lado direito, mas morreu enquanto recebia atendimento médico.

Testemunhas alegaram à PM que instantes antes haviam ouvido o som de três tiros, e em seguida viram três pessoas em atitudes suspeitas saindo de uma mata nas proximidades, dentro de um veículo Crossfox preto. O caso será encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE
Telessaúde credencia profissionais de Web Designer com remuneração de R$ 3 mil
MS
Beneficiários do Mais Social terão que participar de curso profissionalizante
EDUCAÇÃO
Matrícula para curso de medicina da UEMS pode ser feita até dia 26 de abril
PONTA PORÃ
Força Tática do 4º BPM intercepta comboio de veículos transportando mercadorias não legalizadas