Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021

Em menos de 24h após serem detidos, menores voltam a aterrorizar

26 setembro 2013 - 14h30
Dahoranoticias



Mais uma vez a Polícia Militar apreendem os mesmos adolescentes infratores, furtando celulares, bicicletas ou ainda ameaçando moradores na cidade.

Atualmente a maioria dos meninos que compõe a quadrilha está na faixa etária dos 13 anos, e andam sempre juntos, sendo liderados por H.I.C que se especializou em furtar bicicletas e arrombar residências.

Dessa vez H.I.C e G.B.S, na manhã de hoje (25), furtaram uma joia que estava guardada em uma residência e a vítima conseguiu recupera-la das mãos de H.I.C que acostumou furtar e ainda ameaçar as vítimas dizendo detalhes do tipo “Eu sei onde você mora, conheço a sua filha, sei onde seus filhos estudam e qual carro você têm...”

H.I.C foi expulso das escolas onde estudou, ganhou bicicletas de populares para que parasse de furtar, mas em menos de um mês furtou cinco Bicicletas e alguns celulares, com isso foi encaminhado várias vezes a delegacia, sendo acompanhado pelo conselho tutelar, mas ainda não têm idade para ser encaminhado para a UNEI (Unidade Educacional de Internação).

A vítima recusou-se a prestar queixa na Polícia e os meninos saíram do local e foram furtar no Jd Eliana, quando a Polícia Militar mais uma vez os flagraram furtando uma bicicleta.

Acostumados a serem apreendidos pela Polícia Militar, os dois meninos foram encaminhados para a delegacia e deram depoimentos decorados, e H.I.C insiste em continuar afirmando para a redação do site Da Hora Notícias que por ser menor de idade, ninguém pode mantê-lo mais que três horas detido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação