quinta, 25 de abril de 2024

Em menos de 24h após serem detidos, menores voltam a aterrorizar

26 setembro 2013 - 14h30
Dahoranoticias



Mais uma vez a Polícia Militar apreendem os mesmos adolescentes infratores, furtando celulares, bicicletas ou ainda ameaçando moradores na cidade.

Atualmente a maioria dos meninos que compõe a quadrilha está na faixa etária dos 13 anos, e andam sempre juntos, sendo liderados por H.I.C que se especializou em furtar bicicletas e arrombar residências.

Dessa vez H.I.C e G.B.S, na manhã de hoje (25), furtaram uma joia que estava guardada em uma residência e a vítima conseguiu recupera-la das mãos de H.I.C que acostumou furtar e ainda ameaçar as vítimas dizendo detalhes do tipo “Eu sei onde você mora, conheço a sua filha, sei onde seus filhos estudam e qual carro você têm...”

H.I.C foi expulso das escolas onde estudou, ganhou bicicletas de populares para que parasse de furtar, mas em menos de um mês furtou cinco Bicicletas e alguns celulares, com isso foi encaminhado várias vezes a delegacia, sendo acompanhado pelo conselho tutelar, mas ainda não têm idade para ser encaminhado para a UNEI (Unidade Educacional de Internação).

A vítima recusou-se a prestar queixa na Polícia e os meninos saíram do local e foram furtar no Jd Eliana, quando a Polícia Militar mais uma vez os flagraram furtando uma bicicleta.

Acostumados a serem apreendidos pela Polícia Militar, os dois meninos foram encaminhados para a delegacia e deram depoimentos decorados, e H.I.C insiste em continuar afirmando para a redação do site Da Hora Notícias que por ser menor de idade, ninguém pode mantê-lo mais que três horas detido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue