quinta, 28 de março de 2024
DOURADOS

Empresário é agredido e ameaçado de morte durante roubo de joias; ladrões morrem em confronto

18 setembro 2019 - 14h00Por Dourados News

O proprietário de uma empresa de locação em Dourados, de 56 anos, viveu momentos de terror ao ser assaltado no início da noite de ontem (17) em seu estabelecimento, localizado no cruzamento da rua Cerzósimo de Souza com a João Vicente Ferreira, na região do Jardim Tropical.

Conforme relatado aos policiais, a vítima foi rendida no portão da empresa e dentro do imóvel, agredida com golpes de lâmina de faca e ameaçada com arma de fogo. 

Exigindo entrega de joias e dinheiro, a dupla ainda cutucava o corpo do empresário com a ponta da faca, o ameaçando de morte o tempo todo. 

Quando saíam do local, os criminosos se depararam com agentes policiais no portão do comércio. Ele atiraram contra os agentes, atingindo o escudo balístico utilizado por militares da Força Tática. 

Diante disso, os agentes revidaram e conseguiram ferir os criminosos, que morreram logo ao chegar no Hospital da Vida. Eles foram identificados como João Victor Oliveira de Lima, 22 anos, vulgo Carneirinho e Gabriel Gonzales dos Santos, 16 anos.

Os agentes conseguiram chegar ao local após um homem de bicicleta ter visto o empresário sendo rendido. O popular teria encontrado uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático de Motos), que rapidamente se deslocaram até o comércio e acionaram apoio da Força Tática e Polícia Militar.

No bolso dos criminosos foram achados relógio de pulso, duas correntes de ouro, anel em ouro, R$ 185, além de peças de joias esparramadas no quintal da casa. O empresário foi trancado em um quarto nos fundos do imóvel. 

Após o resgate, o empresário foi levado para atendimento médico. Os militares apreenderam um revólver, uma arma de brinquedo e munições, duas deflagradas e três intactas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro