Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Empresário é amarrado por ladrões que levam R$ 5 mil, carro e moto

13 dezembro 2012 - 13h10
Campograndenews



Um empresário foi amarrado por bandidos no início da manhã de hoje, durante um assalto a um depósito de material de construção no Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo a PM, às 5h40 da manhã, quando o dono do depósito chegava ao trabalho, foi surpreendido por dois assaltantes armados. Eles anunciaram o roubo, amarraram a vítima com uma fita e deram socos e pontapés.

Em princípio, a Polícia acredita que eles já sabiam da quantia de dinheiro, porque já chegaram pedindo o valor. Além do dinheiro, eles levaram também um Fox preto, uma motocicleta Honda Cg 125 e uma televisão de 42 polegadas.

O empresário conseguiu se soltar sozinho da fita a qual foi amarrado. Com a força que ele fez, os pulsos foram lesionados.

Policiais do Tático do 1° Batalhão da Polícia Militar, Cigcoe e Derf estão em buscas dos bandidos. A PM chegou a ir até endereços de suspeitos que batem com as características passadas pela vítima.

O empresário conseguiu se soltar sozinho da fita a qual foi amarrado. Com a força que ele fez, os pulsos foram lesionados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19
TERENOS
PRF apreende seis armas, munições, 830 Kg de maconha e 20 Kg de skunk