sexta, 26 de abril de 2024

Empresário é amarrado por ladrões que levam R$ 5 mil, carro e moto

13 dezembro 2012 - 13h10
Campograndenews



Um empresário foi amarrado por bandidos no início da manhã de hoje, durante um assalto a um depósito de material de construção no Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo a PM, às 5h40 da manhã, quando o dono do depósito chegava ao trabalho, foi surpreendido por dois assaltantes armados. Eles anunciaram o roubo, amarraram a vítima com uma fita e deram socos e pontapés.

Em princípio, a Polícia acredita que eles já sabiam da quantia de dinheiro, porque já chegaram pedindo o valor. Além do dinheiro, eles levaram também um Fox preto, uma motocicleta Honda Cg 125 e uma televisão de 42 polegadas.

O empresário conseguiu se soltar sozinho da fita a qual foi amarrado. Com a força que ele fez, os pulsos foram lesionados.

Policiais do Tático do 1° Batalhão da Polícia Militar, Cigcoe e Derf estão em buscas dos bandidos. A PM chegou a ir até endereços de suspeitos que batem com as características passadas pela vítima.

O empresário conseguiu se soltar sozinho da fita a qual foi amarrado. Com a força que ele fez, os pulsos foram lesionados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal