domingo, 16 de janeiro de 2022
Prefeitura Municipal de Dourados - MATRÍCULAS2022
POLÍCIA

Estagiário de banco é preso pela PF ao fazer saques e furtar auxílios emergenciais de clientes em MS

04 dezembro 2021 - 10h30Por G1MS

Um estagiário, de 18 anos, foi preso pela Polícia Federal por furtar dinheiro de auxílios emergenciais de clientes, em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Corumbá. O jovem foi preso em flagrante realizando um saque sem o uso de cartão e em nome de terceiros nesta sexta-feira (3).

A polícia explicou que o estagiário memorizava a senha de acesso dos clientes, uma espécie de código, informava aos beneficiários que eles não poderiam sacar o auxílio e, em seguida, realizava os saques do dinheiro. Além do flagrante, o jovem confessou que já havia realizado outros saques indevidos.

Para confirmação do saque, a PF solicitou à agência o relatório do caixa eletrônico, onde constava um saque indevido, apenas dois minutos após a geração do código de acesso.

À PF, uma testemunha confirmou a forma de atuação do estagiário. A vítima, que não foi identificada, destacou que foi à agência, informou o código, porém não conseguiu realizar o saque, pois já havia sido retirado.

Com o estagiário, a PF apreendeu R$ 1.742,00, cartões bancários e um aparelho celular. O jovem foi levado preso para a delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

O g1 entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, mas até o momento os questionamentos não foram respondidos. A defesa do estagiário não foi encontrada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS