Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021

Ex-funcionário suspeito de atirar em empresário é preso na capital

15 janeiro 2015 - 11h00Por G1
Um jovem de 28 anos, suspeito de atirar em um empresário de 41 anos, foi preso nesta terça-feira (13), na região central de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 21 de dezembro, no restaurante da vítima, na rua Pedro Celestino. Segundo a Polícia Civil, ele contou com a ajuda de um outro suspeito. Ambos seriam ex-funcionários do local.

“Os policiais da 1ª Delegacia estavam fazendo diligências a respeito deste caso quando prenderam o suspeito. Ele nega a tentativa de homicídio, mas as características informadas por testemunhas do crime são muito semelhantes com a do suspeito”, afirma a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações.

Conforme a delegada, o suspeito já estava com a prisão preventiva decretada e foi reconhecido, na delegacia, por testemunhas e pela vítima. Os suspeitos atiraram e atingiram o rosto da vítima, que atualmente se recupera das lesões. “O próximo passo é localizar o outro suspeito, um jovem de 20 anos e também a arma utilizada na ocasião”, finalizou a delegada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com 48 novos óbitos, taxa de letalidade se mantém em 2,2% no MS
NOVA ANDRADINA
Força Tática do 8ºBPM prende dois jovens por tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão
INTERNACIONAL
Uma dose de vacinas reduz infecção em até 65%, revela estudo
NOTÍCIAS
TJMS regulamenta atendimento por meio do Balcão Virtual