Ex tenta esfaquear mulher, é perseguido pela PM e na fuga atropela pedestre
20 janeiro 2016 - 08h46Por MidiamaxDurante a noite desta terça-feira (19), uma jovem, de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo ex-marido, de 23 anos, na cidade de Costa Rica, localizada a 310 quilômetros de Campo Grande, de quem está separada há 20 dias.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a jovem estava caminhando na rua com sua prima, quando foi abordada pelo ex-marido que de posse de um faca de serrilha tentou esfaquear a vítima.
A jovem afirmou que foi ameaçada pelo ex-companheiro, “Senão ficar comigo, não vai ficar com ninguém. Se for preso quando sair vou te matar”. A jovem conseguiu se livrar das investidas do ex-marido, sendo socorrida, posteriormente, pelo padrasto que tentou dialogar com o autor, que estaria muito agressivo e nervoso.
A vítima foi levada para a casa da avó, pelo padrasto que acionou a polícia. Ao chegar ao local para fazer o atendimento, o autor retomou a perseguição, desta vez motorizado, e vinha ao encontro da casa onde estava a ex-mulher, quando visualizou a viatura policial e fugiu.
A polícia começou a fazer o acompanhamento do autor, que na fuga atropelou um pedestre. O autor fugiu e a vítima do atropelamento foi socorrida pela viatura policial. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada.