sexta, 04 de outubro de 2024

Ex tenta esfaquear mulher, é perseguido pela PM e na fuga atropela pedestre

20 janeiro 2016 - 08h46Por Midiamax
Durante a noite desta terça-feira (19), uma jovem, de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo ex-marido, de 23 anos, na cidade de Costa Rica, localizada a 310 quilômetros de Campo Grande, de quem está separada há 20 dias.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a jovem estava caminhando na rua com sua prima, quando foi abordada pelo ex-marido que de posse de um faca de serrilha tentou esfaquear a vítima.

A jovem afirmou que foi ameaçada pelo ex-companheiro, “Senão ficar comigo, não vai ficar com ninguém. Se for preso quando sair vou te matar”. A jovem conseguiu se livrar das investidas do ex-marido, sendo socorrida, posteriormente, pelo padrasto que tentou dialogar com o autor, que estaria muito agressivo e nervoso.

A vítima foi levada para a casa da avó, pelo padrasto que acionou a polícia. Ao chegar ao local para fazer o atendimento, o autor retomou a perseguição, desta vez motorizado, e vinha ao encontro da casa onde estava a ex-mulher, quando visualizou a viatura policial e fugiu.

A polícia começou a fazer o acompanhamento do autor, que na fuga atropelou um pedestre. O autor fugiu e a vítima do atropelamento foi socorrida pela viatura policial. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVALIDA

Inep divulga pontuação final do exame de diplomas médicos

MEIO AMBIENTE

Brasília atinge recorde histórico de seca nesta sexta-feira

POLÍTICA

Eleitor precisa baixar e-Título até este sábado

EDUCAÇÃO

Índice de alfabetização entre indígenas sobe, mas segue preocupante