sexta, 26 de abril de 2024

Família é sequestrada em Cuiabá e PRF apreende veículos em MS

Família é sequestrada em Cuiabá e PRF apreende veículos em MS

06 janeiro 2015 - 08h15
Dois carros, roubados, foram apreendidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante esta manhã, em São Gabriel do Oeste. O crime aconteceu em Cuiabá - MT e, além dos veículos, uma família com quatro pessoas (duas crianças e um casal de idosos) foi sequestrada na ação.

De acordo com o site Midiamax, os veículos, um Agile e um Sentra, foram roubados durante a madrugada desta segunda-feira (5) no Mato Grosso. Os assaltantes teriam arrombado uma casa localizada no Jardim Universitário, em Cuiabá, e rendido um casal de idosos e suas duas netas.

Após pegarem alguns objetos da residência, como uma televisão, fugiram, levando os veículos e a família, que foi abandonada depois. Os autores foram parados no posto da PRF em São Gabriel e já estão presos na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Além dos condutores, havia alguns passageiros nos carros, mas seus nomes ainda não foram divulgados.

Ainda de Acordo com o site, segundo informações preliminares, os celulares das vítimas foram rastreados, o que ajudou na localização dos autores. As vítimas já foram localizadas e resgatadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha