sexta, 26 de abril de 2024

Fazendeiro é preso após atirar em amasia

Fazendeiro é preso após atirar em amasia

03 janeiro 2013 - 14h40
Jornal da Nova


Um fazendeiro de 54 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça feira (01), por volta das 19h30, pela Polícia Militar de Nova Andradina, em uma fazenda localizada no Bairro São Bento, cerca de 85 km da cidade.

Leoni Ottersbach foi preso na fazenda Rancho dos Amigos, depois de se desentender com a amasia de 47 anos, Rosenaide de Oliveira Carvalho o fazendeiro teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que fugiu do local e foi se esconder em uma fazenda nas proximidades.


A PM ao chegar ao local, em contato com a vítima, a mesma informou aos policiais que vive com o fazendeiro cerca de 10 meses, após um desentendimento, Leoni pegou a arma de fogo e teria efetuado 04 disparos contra a vítima, mas nenhum dos disparos atingiram a vítima, segundo versão dela a polícia.

Durante revista no local, a PM encontrou um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e 21 cartuchos deflagrados, uma espingarda calibre 32, 05 cartuchos carregados, 03 cartuchos deflagrados, 02 frascos com pólvora, 441 gramas de chumbo e 42 espoletas, todo o material e o autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha