Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Fazendeiro é preso após atirar em amasia

Fazendeiro é preso após atirar em amasia

03 janeiro 2013 - 14h40
Jornal da Nova


Um fazendeiro de 54 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça feira (01), por volta das 19h30, pela Polícia Militar de Nova Andradina, em uma fazenda localizada no Bairro São Bento, cerca de 85 km da cidade.

Leoni Ottersbach foi preso na fazenda Rancho dos Amigos, depois de se desentender com a amasia de 47 anos, Rosenaide de Oliveira Carvalho o fazendeiro teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que fugiu do local e foi se esconder em uma fazenda nas proximidades.


A PM ao chegar ao local, em contato com a vítima, a mesma informou aos policiais que vive com o fazendeiro cerca de 10 meses, após um desentendimento, Leoni pegou a arma de fogo e teria efetuado 04 disparos contra a vítima, mas nenhum dos disparos atingiram a vítima, segundo versão dela a polícia.

Durante revista no local, a PM encontrou um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e 21 cartuchos deflagrados, uma espingarda calibre 32, 05 cartuchos carregados, 03 cartuchos deflagrados, 02 frascos com pólvora, 441 gramas de chumbo e 42 espoletas, todo o material e o autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia Militar prende dupla por porte de droga em frente a escola
SAÚDE
Fiocruz: quatro estados mostram tendência de alta de covid-19 e SRAG
CRIME AMBIENTAL
PMA apreende bitrem com 54 m³ de madeira ilegal descarregando em madeireira e autua proprietário
LEGISLATIVO
Neno Razuk destina emenda parlamentar de R$80 mil para saúde de Dourados