Segundo o registro policial, por volta das 11h (horário de MS), a guarnição recebeu a denúncia de que um foragido da Colônia Penal de Campo Grande estava rondando as proximidades da BR-262.
Os policiais foram ao local e prenderam em flagrante um jovem de 18 anos. No entanto, o suspeito fugiu em posse de um revólver calibre 45.
As equipes continuaram com as buscas e o localizaram em uma estrada vicinal, quando ele atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram e ele morreu no local.
O homem era foragido da Justiça desde setembro de 2013. Ele possui passagens por roubo a mão armada, além de furto e posse ilegal de arma de fogo. Além dele, a polícia fez buscas para localizar outros suspeitos. Foram apreendidos duas pistolas, um revólver calibre 32 e outros pertences, que estariam com o pai e a namorada da vítima. Ambos foram indiciados pela posse da arma e favorecimento real.
O armamento foi encaminhado para a Delegacia de Ladário. A polícia continua com as buscas para encontrar os outros suspeitos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai

JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia

POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos

NAVIRAÍ