sexta, 26 de abril de 2024

Foragido da Justiça é morto em confronto com a Polícia Militar

Foragido da Justiça é morto em confronto com a Polícia Militar

23 janeiro 2015 - 10h00Por G1 MS
Um homem de 41 anos foi morto na manhã desta quinta-feira (22), durante confronto com a Polícia Militar de Corumbá.

Segundo o registro policial, por volta das 11h (horário de MS), a guarnição recebeu a denúncia de que um foragido da Colônia Penal de Campo Grande estava rondando as proximidades da BR-262.

Os policiais foram ao local e prenderam em flagrante um jovem de 18 anos. No entanto, o suspeito fugiu em posse de um revólver calibre 45.

As equipes continuaram com as buscas e o localizaram em uma estrada vicinal, quando ele atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram e ele morreu no local.

O homem era foragido da Justiça desde setembro de 2013. Ele possui passagens por roubo a mão armada, além de furto e posse ilegal de arma de fogo. Além dele, a polícia fez buscas para localizar outros suspeitos. Foram apreendidos duas pistolas, um revólver calibre 32 e outros pertences, que estariam com o pai e a namorada da vítima. Ambos foram indiciados pela posse da arma e favorecimento real.

O armamento foi encaminhado para a Delegacia de Ladário. A polícia continua com as buscas para encontrar os outros suspeitos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue