sexta, 01 de julho de 2022
REGIÃO

Força tarefa entre Polícia Civil e PRF intercepta carga de maconha que abasteceria Campo Grande

24 maio 2022 - 15h00Por PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, em parceria com Polícia Rodoviária Federal teve êxito em realizar a prisão de dois homens, de 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de receptação, na tarde de ontem (23).

A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operação UNITATEM (União em Latim), realizada entre as duas instituições – que foca no combate ao narcotráfico, que visa tanto abastecer Campo Grande, como outros grandes centros do país. Ao todo foram apreendidos 2.102 tabletes de maconha, com peso de 2 toneladas, além de dois veículos automotores, um deles produto de ilícito (redundou na receptação) e o outro utilizado pelo batedor, além de celulares.

O modus operandi envolvia o transporte dessa droga até Campo Grande utilizando-se de escolta de batedores, sendo que a caminhonete onde estava o entorpecente, uma Mitsubishi L-200 tinha apenas o banco do motorista e estava lotada de tabletes de maconha. Nesta capital o entorpecente iria para um depósito, de onde seria redistribuído para traficantes locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade