quinta, 25 de abril de 2024
REGIÃO

Força tarefa entre Polícia Civil e PRF intercepta carga de maconha que abasteceria Campo Grande

24 maio 2022 - 15h00Por PC-MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - Denar, em parceria com Polícia Rodoviária Federal teve êxito em realizar a prisão de dois homens, de 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de receptação, na tarde de ontem (23).

A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operação UNITATEM (União em Latim), realizada entre as duas instituições – que foca no combate ao narcotráfico, que visa tanto abastecer Campo Grande, como outros grandes centros do país. Ao todo foram apreendidos 2.102 tabletes de maconha, com peso de 2 toneladas, além de dois veículos automotores, um deles produto de ilícito (redundou na receptação) e o outro utilizado pelo batedor, além de celulares.

O modus operandi envolvia o transporte dessa droga até Campo Grande utilizando-se de escolta de batedores, sendo que a caminhonete onde estava o entorpecente, uma Mitsubishi L-200 tinha apenas o banco do motorista e estava lotada de tabletes de maconha. Nesta capital o entorpecente iria para um depósito, de onde seria redistribuído para traficantes locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue