quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Força Tática do 4º BPM aprende mais de 35kg de maconha e prende autores após denuncia anônima

11 abril 2021 - 08h30Por PM-MS

Esta manhã (10/4) uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área central da cidade, quando o Ciops recebeu uma denúncia anônima, referida equipe foi acionada.

Por volta da 9h, após receber uma denúncia de aglomeração de pessoas fazendo uso de drogas ilícitas, a Equipe Policial Militar adentrou em uma propriedade localizada na Rua da Flora, na área central, referida entrada foi com a autorização do proprietário.

Os Policiais Militares encontraram no quintal quatro pessoas, que tentaram evadir-se do local quando visualizaram a equipe policial, um homem de 38 anos disse que tinha em seu quarto uma certa quantidade de drogas. Após vistoria no quarto foi encontrado 35,700 quilogramas (trinta e cinco quilos e setecentos gramas) de maconha, sendo algumas embaladas a vácuo e outras em sacos maiores a granel, além de (1) uma máquina de embalar a vácuo.

Diante do exposto todos que ali estavam receberam voz de prisão, sendo três homens de 41, 38 e 29 anos e uma mulher de 19 anos, os autores e a droga e o equipamento para embalar a droga foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue