sexta, 26 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Força Tática do 4º BPM prende homem por cárcere privado, ameaça e dano

07 julho 2021 - 16h00Por PM-MS

No final da manhã desta quarta-feira (07/07), Policiais Militares da Força Tática/4ºBPM receberam uma denúncia de que um indivíduo havia danificado a porta de um restaurante localizado na área central do município de Ponta Porã e, em seguida, se apoderou de suas duas filhas menores de idade e as manteve em cárcere privado e sob ameaça através da utilização de arma branca (faca).

No local, já se encontrava outra viatura da Polícia Militar a qual realizava o isolamento do perímetro e, de acordo com a mãe do autor, o mesmo, além da arma branca, estaria de posse de um galão de combustível (gasolina) e ameaçava atear fogo na residência.

De acordo com a vítima (52), momentos antes o autor quebrou a porta da frente (blindex) de seu restaurante que fica localizado aos fundos da residência aonde o mesmo foi detido. Logo após quebrar a porta, ainda, danificou as câmeras de segurança do local com a utilização de uma faca, mas foi flagrado pelas câmeras no momento em que danificava. Em ato contínuo, o autor (41) ameaçou o proprietário do estabelecimento comercial dizendo: “Ladrão, ainda vou te pegar! Você está na minha lista!”. Em seguida, o mesmo fugiu para os fundos de sua residência e se apoderou de suas filhas menores de idade, mantendo-as em cárcere privado sob ameaça através de arma branca e dizendo que iria atear fogo na residência com a utilização de gasolina.

De posse das informações, os policiais conseguiram adentrar ao quintal da residência pelos fundos onde fica localizado o restaurante da vítima e visualizaram o autor o qual apareceu abraçado com suas duas filhas menores de idade e, após breve negociação, o mesmo se entregou e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sem apresentar resistência. Ainda, juntamente com o autor, foi entregue um galão de gasolina localizado no quintal do imóvel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação

POLÍTICA

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional