Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
PONTA PORÃ

Força Tática do 4º BPM prende homem por cárcere privado, ameaça e dano

07 julho 2021 - 16h00Por PM-MS

No final da manhã desta quarta-feira (07/07), Policiais Militares da Força Tática/4ºBPM receberam uma denúncia de que um indivíduo havia danificado a porta de um restaurante localizado na área central do município de Ponta Porã e, em seguida, se apoderou de suas duas filhas menores de idade e as manteve em cárcere privado e sob ameaça através da utilização de arma branca (faca).

No local, já se encontrava outra viatura da Polícia Militar a qual realizava o isolamento do perímetro e, de acordo com a mãe do autor, o mesmo, além da arma branca, estaria de posse de um galão de combustível (gasolina) e ameaçava atear fogo na residência.

De acordo com a vítima (52), momentos antes o autor quebrou a porta da frente (blindex) de seu restaurante que fica localizado aos fundos da residência aonde o mesmo foi detido. Logo após quebrar a porta, ainda, danificou as câmeras de segurança do local com a utilização de uma faca, mas foi flagrado pelas câmeras no momento em que danificava. Em ato contínuo, o autor (41) ameaçou o proprietário do estabelecimento comercial dizendo: “Ladrão, ainda vou te pegar! Você está na minha lista!”. Em seguida, o mesmo fugiu para os fundos de sua residência e se apoderou de suas filhas menores de idade, mantendo-as em cárcere privado sob ameaça através de arma branca e dizendo que iria atear fogo na residência com a utilização de gasolina.

De posse das informações, os policiais conseguiram adentrar ao quintal da residência pelos fundos onde fica localizado o restaurante da vítima e visualizaram o autor o qual apareceu abraçado com suas duas filhas menores de idade e, após breve negociação, o mesmo se entregou e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil sem apresentar resistência. Ainda, juntamente com o autor, foi entregue um galão de gasolina localizado no quintal do imóvel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais
EDUCAÇÃO
Lei cria programa de fomento à alfabetização nas redes públicas de ensino