sábado, 27 de abril de 2024

Fugitivo de presídio de 18 anos leva facadas durante briga

12 maio 2016 - 09h15
Anderson Flores,18, que estava evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Campo Grande foi vítima de uma tentativa de homicídio a facadas na tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com o Midiamax, Anderson estava andando na Rua Monsenhor Carion quando encontrou um desafeto e então foi atingido com uma faca na região da barriga.

Após a briga, continuou caminhando, pois o ferimento foi superficial, de acordo com populares. O corpo de bombeiros encontrou o homem na Rua Monsenhor Carion, no bairro Aero Rancho e o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O 10º Batalhão Tático da Polícia, atendeu a ocorrência e foi até a UPA falar com a vítima, quando descobriram que Anderson, que deu o nome do pai para receber atendimento, estava evadido e com mandado de prisão, por conta da evasão.

Anderson está na UPA recebendo atendimento sob escolta e assim que liberado será encaminhado para a Depac/Piratininga.

Os moradores da Rua Monsenhor Carion, disseram que a vítima estava transitando bêbado e tentando praticar furtos na região, quando alguns populares resolveram perseguir, bater e esfaquear o homem. O caso não foi confirmado, pois a polícia militar afirmou não ter recebido nenhum informação sobre isso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência