Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Garoto de 16 nega participação na morte de comerciário em Dourados

03 janeiro 2013 - 00h00Por Dourados Agora
Adolescente de 16 anos se apresentou ontem na delegacia da Polícia Civil de Dourados, onde negou qualquer participação na morte do comerciário Vinícius Palma de Jesus, um trabalhador ficha limpa que foi assassinado na noite da virada do ano.

O comerciário foi assassinado com dois tiros, quando voltava do mercado onde trabalha para casa que fica na Rua Projetada H, Vila Cachoeirinha.

O crime aconteceu no último dia do ano de 2012, por volta das 20h, na Rua Independência, na Vila Erondina, na região do Parque Rego D´Água. Vinícius acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), via telefone celular, mas quando os socorristas chegaram, logo em seguida, ele já estava morto.

De acordo com a polícia, uma das informações acerca do homicídio é que o crime poderia ter sido cometido por causa de uma suposta disputa por uma garota.

Na delegacia, o rapaz de 16 anos contou que, no dia e horário do crime, ele estava em casa. O jovem, que estava acompanhado por um advogado, disse ao delegado que nada sabe sobre o caso e nem porque seu nome teria sido citado. As investigações prosseguem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI
Faturas poderão divulgar mensagem sobre doação de sangue
PONTA PORÃ
PM prende homem com MP em aberto
ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial
CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul recebe 21º lote de vacina contra COVID-19 nesta quinta-feira