sábado, 27 de abril de 2024
POLÍCIA

Guarda-noturno é suspeito de balear homem de 32 anos na boca e nas costas

17 julho 2019 - 14h30Por Da redação

Internado em estado grave, Gleizer Pires Rondon, 31 anos, foi ferido a tiros nas costas e da boca, por volta de 1h30 desta quarta-feira (17), na Rua Ponta Porã, na Vila Santa Marta, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Campo Grande News, a mãe da vítima contou que o filho chegou em casa ensanguentado e com dificuldade para respirar dizendo que havia sido baleado por um guarda-noturno numa motocicleta, próximo ao Posto de Saúde Cleide Piran, no Jardim Alfa. Policiais fizeram rondas na região em busca do autor, mas sem sucesso.

Ainda de acordo com o site, o Corpo de Bombeiro foi acionado e socorreu a vítima para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa. Gleizer apresentava três ferimentos, sendo dois na região lombar (que transfixou) e um na boca. O calibre da arma não foi identificado. A assessoria de imprensa do hospital informou que o paciente passou por uma cirurgia na região do abdômen. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha