Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021

Homem ataca motorista, rouba taxi, capota e é preso

27 setembro 2013 - 15h50
Midiamax


Por volta das 22h45 desta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Brasilândia foi acionada via 190 por populares informando que havia um homem pedindo socorro com a cabeça sangrando e que teve seu taxi roubado. Márcio de Souza, que é taxista em Três Lagoas, contou que um amigo dele taxista pediu para que ele fizesse uma corrida até Brasilândia.

Márcio foi pegar o passageiro, Élcio Nero, e eles combinaram o valor de R$ 150 pelo deslocamento. Élcio pediu para que o taxista estacionasse na rodovia para urinar e Márcio com medo não parou e continuou dirigindo, alegando que não tinha acostamento na estrada.

Ao adentra na cidade, o passageiro pediu novamente para o motorista parar e atacou Márcio com uma pancada na cabeça e fugiu com o taxi sentido Bataguassu. Élcio estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo e capotou. O homem conseguiu sair do veículo e fugiu.

A perícia de Três Lagoas foi acionada, mas não compareceu ao local. A vítima foi conduzida ao hospital e o autor do crime foi localizado em sítio 5 km depois de onde capotou o carro. Élcio foi preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Adolescentes maiores de 12 anos precisam portar RG em viagens
POLÍTICA
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
INOCÊNCIA
Polícia Militar prende homem que agrediu com uma marreta e pedaço de madeira a própria mãe idosa
SAÚDE
Fiocruz recebe lote de IFA para produção de vacinas