sexta, 26 de abril de 2024

Homem ataca motorista, rouba taxi, capota e é preso

27 setembro 2013 - 15h50
Midiamax


Por volta das 22h45 desta quinta-feira (26), a Polícia Militar de Brasilândia foi acionada via 190 por populares informando que havia um homem pedindo socorro com a cabeça sangrando e que teve seu taxi roubado. Márcio de Souza, que é taxista em Três Lagoas, contou que um amigo dele taxista pediu para que ele fizesse uma corrida até Brasilândia.

Márcio foi pegar o passageiro, Élcio Nero, e eles combinaram o valor de R$ 150 pelo deslocamento. Élcio pediu para que o taxista estacionasse na rodovia para urinar e Márcio com medo não parou e continuou dirigindo, alegando que não tinha acostamento na estrada.

Ao adentra na cidade, o passageiro pediu novamente para o motorista parar e atacou Márcio com uma pancada na cabeça e fugiu com o taxi sentido Bataguassu. Élcio estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo e capotou. O homem conseguiu sair do veículo e fugiu.

A perícia de Três Lagoas foi acionada, mas não compareceu ao local. A vítima foi conduzida ao hospital e o autor do crime foi localizado em sítio 5 km depois de onde capotou o carro. Élcio foi preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue