Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021

Homem atira na ex-mulher e tenta se matar em Mundo Novo

Homem atira na ex-mulher e tenta se matar em Mundo Novo

26 novembro 2014 - 09h45Por G1 MS
Um homem de 29 anos tentou matar a ex-mulher a tiros e em seguida tentou se matar com a mesma arma na tarde desta terça-feira (25) em Mundo Novo, a 458 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes do crime, a vítima ligou para a Polícia Militar (PM) e denunciou que o ex-marido estava na casa dela, descumprindo uma medida protetiva judicial, que determinava que o suspeito não se aproximasse da vítima.

Ao G1, o delegado José Eduardo Rocha, titular da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, disse que em outubro o suspeito foi preso por violência doméstica e ameaça contra a vítima. "Ele foi preso em flagrante no dia 1º de outubro e foi solto no dia 7 do mesmo mês. A medida protetiva é desse período", informou.

Ainda conforme o delegado, a vítima foi atingida de raspão por dois tiros, na mão e no braço, e está bem. Ela deve prestar depoimento. O suspeito, de acordo com Rocha, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital local, de onde foi transferido para Dourados.

O crime aconteceu por volta das 12h (de MS), no bairro Vila Nova. Consta no registro policial, após a vítima liga para a PM e denunciar a aproximação do ex-marido, a viatura policial foi até a casa da vítima, mas no caminho uma testemunha ligou para PM e informou que o suspeito havia atirado contra a vítima e, em seguida, atirado na própria cabeça.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima sentada no sofá da sala com sangramento. O suspeito estava caído em um matagal, inconsciente e com uma perfuração na cabeça. A arma usada nos crimes também foi localizada entre os pés do suspeito e apreendida. Uma motocicleta usada pelo suspeito para ir até a casa da vítima foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e tentativa de suicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha