sexta, 26 de abril de 2024

Homem atira na ex-mulher e tenta se matar em Mundo Novo

Homem atira na ex-mulher e tenta se matar em Mundo Novo

26 novembro 2014 - 09h45Por G1 MS
Um homem de 29 anos tentou matar a ex-mulher a tiros e em seguida tentou se matar com a mesma arma na tarde desta terça-feira (25) em Mundo Novo, a 458 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes do crime, a vítima ligou para a Polícia Militar (PM) e denunciou que o ex-marido estava na casa dela, descumprindo uma medida protetiva judicial, que determinava que o suspeito não se aproximasse da vítima.

Ao G1, o delegado José Eduardo Rocha, titular da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, disse que em outubro o suspeito foi preso por violência doméstica e ameaça contra a vítima. "Ele foi preso em flagrante no dia 1º de outubro e foi solto no dia 7 do mesmo mês. A medida protetiva é desse período", informou.

Ainda conforme o delegado, a vítima foi atingida de raspão por dois tiros, na mão e no braço, e está bem. Ela deve prestar depoimento. O suspeito, de acordo com Rocha, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital local, de onde foi transferido para Dourados.

O crime aconteceu por volta das 12h (de MS), no bairro Vila Nova. Consta no registro policial, após a vítima liga para a PM e denunciar a aproximação do ex-marido, a viatura policial foi até a casa da vítima, mas no caminho uma testemunha ligou para PM e informou que o suspeito havia atirado contra a vítima e, em seguida, atirado na própria cabeça.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima sentada no sofá da sala com sangramento. O suspeito estava caído em um matagal, inconsciente e com uma perfuração na cabeça. A arma usada nos crimes também foi localizada entre os pés do suspeito e apreendida. Uma motocicleta usada pelo suspeito para ir até a casa da vítima foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e tentativa de suicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue