sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem de 55 anos é preso pela Polícia Civil pelo crime de Estupro de Vulnerável

02 junho 2020 - 16h30Por PC-MS

A Polícia Civil através  da POLINTER, prendeu no início da noite de ontem (01/06), um homem, F.C.B. de 55 anos em cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Dourados.

 Ao realizarem diligencias para cumprimento de uma Carta Precatória oriunda de Dourados/MS, a qual apura um crime de estupro, no qual o qualificado é investigado, a equipe constatou a existência do Mandado de Prisão, no qual o investigado foi condenado a pena de 9 nove anos e 4 quatro meses de prisão no regime fechado pelo crime de Estupro de Vulnerável. 

Os policiais efetuaram diversas diligencias por um período de 2 dois meses, para identificar o real paradeiro do foragido já que o mesmo tinha conhecimento da condenação e ocasionalmente trocava de imóvel. Ele evitava emprego fixo e mudava de numero de telefone constantemente. 

Com os levantamentos, a equipe descobriu que o qualificado participaria de um encontro religioso na noite de ontem no Jardim Imperial, ocasião em que foi feito o monitoramento. 

Em respeito a pratica religiosa, a equipe aguardou o momento adequado, efetuou a abordagem e realizou a prisão. 

O preso foi ouvido na Polinter/MS, a respeito do procedimento oriundo da Delegacia de Dourados/MS, e após o cumprimento do mandado de prisão será encaminhado para cumprimento da pena imposta no sistema prisional do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue