sexta, 26 de abril de 2024

Homem é encontrado morto e com cortes na cabeça em frente à sua casa

Homem é encontrado morto e com cortes na cabeça em frente à sua casa

26 janeiro 2015 - 10h45Por Campo Grande News
Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (25), em frente a sua residência localizada na rua Hortência, no bairro Vila Bela em Coxim. A suspeita é de homicídio doloso.


De acordo com o site Edição MS, Odair Jovino Batista, 40, mais conhecido como “Pantera”, foi encontrado caído de bruços, ao lado de sua bicicleta, com cortes na cabeça supostamente causados por facão.

Segundo o perito criminal Wanderley Serrou Camy, a vítima apresentava marcas de pauladas nas costas, no pescoço e nas mãos, além de pelo menos três cortes profundos na cabeça e um na orelha.

De acordo com o perito, os exames preliminares apontam que a vítima teria sido derrubada da bicicleta e que pode ter sido golpeada e morta depois que caiu no chão. Aparentemente a causa da morte foi TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) causado por objeto cortante.

Ao acordar, a mãe de Odair de 76 anos encontrou o filho morto em frente a sua casa. Desesperada, ela contou que já temia que o pior acontecesse com o filho, pois ele tinha o costume de levantar muito cedo e sair de casa durante a madrugada.

Cecília disse que “Pantera” voltou para casa por volta da meia-noite e foi dormir. Segundo ela, entre 3 e 4 horas da madrugada ele se levantou e saiu de casa, momento em que a idosa ouviu alguém dizer “corre Pantera”, mas como estava sonolenta, voltou a dormir.

A polícia Civil e Militar e a Perícia foram até o local. O crime será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue