segunda, 22 de julho de 2024

Homem é preso acusado de estuprar menina de sete anos em Dourados

Homem é preso acusado de estuprar menina de sete anos em Dourados

14 novembro 2015 - 07h15Por Dourados News
Normarino Rita, 58, morador num acampamento às margens do bairro Altos da Alvorada, em Dourados, foi preso na tarde desta sexta-feira (13) acusado de estupro de vulnerável. Ele teria aliciado uma menina de sete anos residente na mesma região, na quinta-feira.

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News, o homem atraiu a vítima até sua casa oferecendo a ela frutas e iogurte.

Ao entrar na residência de Normarino, a menina foi obrigada a tirar a roupa. Lá, o acusado teria passado a mão por todo o corpo dela. Após alguns minutos a menor conseguiu fugir e informou o caso a mãe que acionou a Polícia Militar.

Ao saber do caso, o homem fugiu do local e só foi preso depois que a GMD (Guarda Municipal de Dourados) recebeu denúncia de populares.

Encaminhado para a Delegacia da Mulher, ele negou o caso e afirmou que apenas ofereceu os alimentos à menor. O exame de corpo de delito feito na vítima não constatou penetração.

De acordo com a delegada Roseli Dolor Galego, várias denúncias parecidas a desta sexta-feira chegaram ao local e as características dos suspeitos batem com a do acusado, porém, os casos ainda serão investigados. Normarino foi autuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável e está a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Início de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo consolida MS como vale da celulose

ECONOMIA

Mercado voluntário de carbono no Brasil recua em 2023

Dados são do Observatório de Bioeconomia da FGV

BRASIL

Conab recebe mais R$ 115 milhões para apoio à comercialização da agricultura familiar

DIREITOS HUMANOS

Cimi: políticas públicas ainda não frearam violência contra indígenas

Relatório cita fortalecimento e retomada de ações de fiscalização