sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem é preso ao ser flagrado "batendo carteira" de idoso

10 janeiro 2020 - 18h00Por Da Redação

A Polícia Civil de Bonito prendeu em flagrante um homem responsável por furtar a carteira de um idoso de 82 anos em uma praça da cidade de Bonito. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (9). O suspeito, de 21 anos de idade, confessou que usou o dinheiro que subtraiu da vítima para comprar drogas.

Os fatos foram noticiados na delegacia pela própria vítima, que relatou que estava sentado no banco de uma praça da cidade quando foi abordado por um sujeito lhe perguntando se ele teria cigarro. O homem enganou o idoso e conseguiu subtrair a carteira de seu bolso.

Os policiais civis montaram uma linha de investigação que os levaram a imagem de possíveis suspeitos. Ao realizar reconhecimento fotográfico, a vítima identificou um deles como sendo o autor dos fatos.

Detido e conduzido para a delegacia de polícia, o homem confessou que pegou o valor de R$ 60 e jogou a carteira em um terreno abandonado. O objeto furtado foi localizado e devolvido à vítima.

O suspeito foi reconhecido por testemunhas como sendo o responsável pelo cometimento de diversos furtos na região. Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto, cuja pena pode chegar a até quatro anos de prisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue