sábado, 27 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Homem é preso após ameaçar esposa e filha em Sanga Puitã

08 julho 2019 - 14h00Por Da redação

Na tarde de sábado (6/7) a Polícia Militar de Sanga Puitã foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na aldeia Lima Campo, distante 53 km de Ponta Porã.

No local, uma testemunha relatou que a vítima de 34 anos e as filhas dela foram agredidas pelo esposo de 38 anos. A mãe e as meninas tiveram que deixar a residência para se proteger das ameaças feitas pelo autor.

A vítima contou que o esposo chegou em visível estado de embriaguez e sem motivos iniciou ataques verbais contra ela, a acusando de fatos inexistentes. Ele então passou a ameaça-la, afirmando que poderia matar a mulher na hora que ele quisesse, assim como as filhas e a sogra e que após cometer o crime as jogaria num saco.

O autor ainda arremessou o seu casaco no rosto da esposa e tentou agredir ela e as filhas. As menores auxiliaram a mãe com um cabo de rodo, desferindo na cabeça do pai, no momento que a vítima pediu ajuda aos vizinhos para socorrê-las.

Após a chegada de testemunhas, o agressor acalmou os ânimos e as vítima se refugiaram na casa de um vizinho até a chegada da Policia Militar.  Ela ainda relatou que vem sofrendo ameaças por parte de seu marido e que o mesmo também chegou a lesioná-lo quebrando seu braço esquerdo no ano de 2011.

O autor foi encontrado na residência e disse que perdeu a cabeça e que não se lembra do ocorrido. Ele recebeu voz de prisão por violência doméstica e ameaça, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência