domingo, 21 de abril de 2024
DOURADOS

Homem é preso após atacar família com facão: 'Estou com o demônio no corpo'

27 fevereiro 2024 - 10h00Por Dourados News

Na noite de segunda-feira (26/2), Gustavo Dias dos Santos, de 31 anos, foi detido no Jardim Piratininga, em Dourados, após atacar três pessoas com um facão, causando ferimentos. De acordo com o registro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o agressor proferiu ameaças enquanto cometia o crime contra o cunhado, a irmã e o próprio pai, um idoso de 78 anos.

Segundo testemunhas, Gustavo chegou em casa por volta das 20h40 e estava agressivo, afirmando: "estou com o demônio no corpo e vou matar todo mundo", momentos antes de iniciar os ataques. 

Ele golpeou o cunhado, Máximo Pereira de Alencar, de 40 anos, na testa, a irmã, Elaine Cristina Dias dos Santos, de 41 anos, nas costas, e o pai, Benedito dos Santos, de 78 anos, no ombro.

Após o ataque, o agressor fugiu do local, levando consigo alguns pertences, incluindo o facão. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, conseguiu localizá-lo. Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio. 

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os ferimentos foram leves e a família não corre risco de morte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa