sábado, 27 de abril de 2024
DOURADOS

Homem é preso após atacar família com facão: 'Estou com o demônio no corpo'

27 fevereiro 2024 - 10h00Por Dourados News

Na noite de segunda-feira (26/2), Gustavo Dias dos Santos, de 31 anos, foi detido no Jardim Piratininga, em Dourados, após atacar três pessoas com um facão, causando ferimentos. De acordo com o registro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o agressor proferiu ameaças enquanto cometia o crime contra o cunhado, a irmã e o próprio pai, um idoso de 78 anos.

Segundo testemunhas, Gustavo chegou em casa por volta das 20h40 e estava agressivo, afirmando: "estou com o demônio no corpo e vou matar todo mundo", momentos antes de iniciar os ataques. 

Ele golpeou o cunhado, Máximo Pereira de Alencar, de 40 anos, na testa, a irmã, Elaine Cristina Dias dos Santos, de 41 anos, nas costas, e o pai, Benedito dos Santos, de 78 anos, no ombro.

Após o ataque, o agressor fugiu do local, levando consigo alguns pertences, incluindo o facão. A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, conseguiu localizá-lo. Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio. 

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Os ferimentos foram leves e a família não corre risco de morte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha