sexta, 26 de abril de 2024
BATAYPORÃ

Homem é preso após tentar matar a mulher com golpes de martelo

12 dezembro 2019 - 19h00Por Da Redação

Na noite de terça-feira (10), policiais militares da equipe de rádio patrulha do pelotão de Batayporã, prenderam um homem de 55 anos após agredir uma mulher de 36 anos com golpes de martelo.

Uma testemunha foi até o quartel da Polícia Militar e relatou aos policiais que estavam em serviço, que seu vizinho havia ido até a sua casa e confessado que teve uma discussão com uma mulher e em posse de um martelo, começou a bater na cabeça da vítima e alegou que a havia matado.

Após ouvir a confissão, a testemunha disse que não teve nem coragem de ir até a residência para confirmar o que tinha acabado de ouvir, e resolveu ir pessoalmente até a Polícia Militar pedir ajuda.

Diante da denúncia a equipe de rádio patrulha foi imediatamente até o local informado e ao chegar à residência encontraram a casa vazia e toda aberta, com marcas de sangue por todos os lados. Após realizar uma busca no interior dos cômodos e no quintal, os policiais ouviram gemidos no terreno vizinho e ao checarem viram que se tratava da vítima. O serviço médico foi acionado e socorreu a mulher até a unidade de saúde (Upa).

A equipe policial passou a efetuar diligências na tentativa de localizar e prender o autor e após um tempo recebeu uma ligação sendo informada que um homem havia acabado de passar por um estabelecimento comercial , e aparentava estar transtornado.

Os policiais militares conseguiram localizar o suspeito que após ser abordado, confessou ser o autor da agressão. O homem foi conduzido juntamente com um martelo encontrado no local do crime e que foi utilizado para provocar as lesões, para a delegacia de polícia civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha