Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
PARANAÍBA

Homem é preso pela Polícia Militar após lesionar sua esposa

26 maio 2021 - 16h15Por PM-MS

Nessa terça-feira (25/05), às 17h20, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 45 anos que derrubou sua esposa e pisou sobre seu rosto e mãos, em Paranaíba.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer numa Rádio localizada na Avenida Marcelo Miranda Soares, onde uma cidadã teria comparecido para pedir socorro. Os policiais foram até o local e verificaram há pouco tempo havia conduzido a vítima e seu marido a delegacia, onde ela o denunciou por ameaça.

A mulher disse aos policiais que ao saírem da delegacia e retornarem para sua casa, ele a empurrou contra a parede, derrubou-a no chão e pisou em sua cabeça e mãos. Foram constatadas lesões na testa, mão direita e cotovelo direito. Ela ainda informou que o agressor teria autolesionado seu nariz para culpá-la da agressão.

A mulher foi levada pelo corpo de bombeiros para o pronto socorro e os policiais realizaram diligência e encontraram o autor na Rua Cassilândia, no cruzamento com a Rua Walmir Lopes Cansado. O homem estava com o nariz quebrado e, após passar por atendimento médico no hospital, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal circunstanciada por violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
POLÍCIA
PM atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
TURISMO
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístic
EDUCAÇÃO
Termina as 23h59 deste domingo (26) o prazo para participantes isentos que não compareceram ao Exame