terça, 30 de abril de 2024
POLÍCIA

Homem é preso por descumprir ordem judicial e enviar mensagem para ex

07 novembro 2019 - 16h30Por Da Redação

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados (DAM), prenderam nesta terça-feira (5), um auxiliar de serviços gerais de 30 anos, que descumpriu ordem judicial que proíbe aproximação e contato com a ex e enviou mensagens de texto e áudio em aplicativo para a mulher.

Após receber áudio do acusado dizendo que iria até a residência dela, a vítima procurou a DAM para denunciar o ex companheiro, informando ainda que era a terceira vez que o homem descumpria a ordem do juiz e entrava em contato com ela.

Em consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o Poder Judiciário local já havia expedido mandado de prisão em desfavor do acusado, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Diligências foram realizadas na cidade de Dourados e o acusado foi localizado e preso na Rua Alvora Brandão, no Jardim Márcia, sendo em seguida conduzido até a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde além de dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto, ele foi autuado em flagrante por descumprimento de ordem judicial que defere medidas protetivas, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário