quinta, 19 de setembro de 2024
CAMPO GRANDE

Homem é preso suspeito de matar própria irmã a pedradas

23 março 2024 - 09h30Por Dourados News

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante depois de matar a própria irmã, Renata Andrade de Campos Widal, 39 de idade, no início da noite desta sexta-feira, dia 22 de março. O caso aconteceu na rua Bela, situada no Residencial Vila Bela, na região do Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem no local, o autor do homicídio teria ligado para a PM (Polícia Militar) por volta das 17 horas, dizendo que quatro homens armados entraram em sua residência e mataram sua irmã. Calmo e sem demonstrar reação, o homem chegou a detalhar a fisionomia dos supostos agressores.

No entanto, a equipe que atendeu a ocorrência encontrou roupas sujas de sangue e percebeu que a mão do sujeito estava machucada. Pressionado, ele confessou o crime e disse que deu socos e pedradas na vítima. Na sequência, usou de um serrote para cortar o pescoço da irmã.

Vizinhos próximos relataram ao site Campo Grande News que o autor da morte fazia uso de remédios controlados para esquizofrenia. Ainda segundo a apuração, uma outra irmã chegou ao local para buscar o filho, na qual a mulher cuidava após o período escolar, e encontrou a vítima com o rosto desfigurado.

O homem foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência mas se recusou a responder os questionamentos da reportagem. O caso segue em investigação pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRÓSPERO

Projeto da 2ª usina de biometano a partir de biomassa de cana-de-açúcar avança no Estado

ORDEM DO DIA

Aprovadas diretrizes para valorização da mulher no campo

SEMANA PRA DANÇA 2024

Inscrições abertas para mais de 10 oficinas de diferentes estilos de dança

OPERAÇÃO PANTANAL 2024

Governo de MS faz monitoramento dos rios e intensifica combate a incêndios nos três biomas