sábado, 27 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Homem é preso suspeito de matar própria irmã a pedradas

23 março 2024 - 09h30Por Dourados News

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante depois de matar a própria irmã, Renata Andrade de Campos Widal, 39 de idade, no início da noite desta sexta-feira, dia 22 de março. O caso aconteceu na rua Bela, situada no Residencial Vila Bela, na região do Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem no local, o autor do homicídio teria ligado para a PM (Polícia Militar) por volta das 17 horas, dizendo que quatro homens armados entraram em sua residência e mataram sua irmã. Calmo e sem demonstrar reação, o homem chegou a detalhar a fisionomia dos supostos agressores.

No entanto, a equipe que atendeu a ocorrência encontrou roupas sujas de sangue e percebeu que a mão do sujeito estava machucada. Pressionado, ele confessou o crime e disse que deu socos e pedradas na vítima. Na sequência, usou de um serrote para cortar o pescoço da irmã.

Vizinhos próximos relataram ao site Campo Grande News que o autor da morte fazia uso de remédios controlados para esquizofrenia. Ainda segundo a apuração, uma outra irmã chegou ao local para buscar o filho, na qual a mulher cuidava após o período escolar, e encontrou a vítima com o rosto desfigurado.

O homem foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência mas se recusou a responder os questionamentos da reportagem. O caso segue em investigação pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha