sexta, 26 de abril de 2024

Homem esfaqueia inquilino e acaba baleado pela PM

Homem esfaqueia inquilino e acaba baleado pela PM

10 janeiro 2013 - 14h20
Douradosagora

Uma dívida de R$ 450, referente a três meses de aluguel não pagos, quase resultou em morte na noite de terça-feira, no município de Nova Andradina. O proprietário de um imóvel esfaqueou o inquilino, mas acabou preso pela Polícia Militar (PM).

A PM fazia rondas de rotina pela cidade, quando no bairro São Vicente, notou uma aglomeração. No meio da confusão havia dois homens, um estava no chão e o outro, de pé, segurava uma faca e desferia alguns golpes.

Ao notar a presença das autoridades, aquele que estava com uma faca tentou fugir, mas foi abordado. Ele desobedeceu e ainda apontou a arma branca para um dos policiais, sendo contido com um tiro na perna, que o atingiu de raspão.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico antes de ser levado para a delegacia. Em depoimento, disse que a vítima se recusava a pagar o valor de três meses de alguel. Por sua vez, a vítima, que também foi socorrida e não corre risco de morte, afirmou que devia apenas R$ 150 equivalentes a apenas um mês.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue