sexta, 26 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Homem foragido da Justiça é preso pelo DOF com mais de 300 quilos de drogas

14 junho 2021 - 12h45Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta segunda-feira, um homem de 37 anos de idade foragido da Justiça que conduzia um veículo Corsa Classic de cor preta, placas de Ampére (PR) e carregado com 287,9 quilos de maconha, mais 15,9 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Corsa, que desobedeceu e fugiu, sendo abordado logo em seguida. O homem disse que foi contratado, juntamente com o passageiro, um adolescente de 17 anos de idade, para pegar o veículo já carregado em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo (MS) e entregá-lo na cidade de Teodoro Sampaio (SP).

Durante a checagem dos dados pessoais localizou-se um Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do condutor. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde os dois permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal