Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
OPERAÇÃO HÓRUS

Homem foragido da Justiça é preso pelo DOF com mais de 300 quilos de drogas

14 junho 2021 - 12h45Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta segunda-feira, um homem de 37 anos de idade foragido da Justiça que conduzia um veículo Corsa Classic de cor preta, placas de Ampére (PR) e carregado com 287,9 quilos de maconha, mais 15,9 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor do Corsa, que desobedeceu e fugiu, sendo abordado logo em seguida. O homem disse que foi contratado, juntamente com o passageiro, um adolescente de 17 anos de idade, para pegar o veículo já carregado em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo (MS) e entregá-lo na cidade de Teodoro Sampaio (SP).

Durante a checagem dos dados pessoais localizou-se um Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do condutor. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde os dois permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
POLÍCIA
PM atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
TURISMO
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístic
EDUCAÇÃO
Termina as 23h59 deste domingo (26) o prazo para participantes isentos que não compareceram ao Exame