terça, 16 de julho de 2024

Homem morre com facada nas costas em acerto de contas

Homem morre com facada nas costas em acerto de contas

09 novembro 2015 - 08h30
Clodoaldo Alécio, 39, foi assassinado no final da tarde deste sábado (07) em Naviraí com uma facada nas costas. O motivo seria um acerto de contas.

Conforme o Tá na Mídia Naviraí, o crime foi numa residência localizada na rua Isaias Antonio Pereira, no bairro Jardim Progresso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Clodoaldo, que foi levado até a Santa Casa da cidade.

A faca estava cravada em suas costas enviada até o cabo. Após a retirada da arma, o homem foi levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu devido à gravidade do ferimento. Ainda de acordo com o Tá na Mídia Naviraí, a faca perfurou rim, estomago e pâncreas da vítima.

O autor da facada fugiu do local após o crime. A PM (Polícia Militar) foi acionada e após colher informações com testemunhas, conseguiu encontrar e prender o acusado pelo assassinado chamado Bruno Correia da Silva, 19.

Segundo o Tá na Mídia Naviraí, informações apontam que Bruno teria se desentendido com Clodoaldo e prometido matá-lo. O acusado foi encaminhado para a 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Comissão aprova proposta que determina o resgate de animais em situação de maus-tratos

GERAL

Indígena é baleado durante ocupação de fazenda em Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Pesquisa: 46% da população acham que país está melhor este ano

ECONOMIA

Junho registra desaceleração da inflação para todas as faixas de renda